Futebol Hazard não pensa em deixar Real Madrid e voltar para a Inglaterra

Hazard não pensa em deixar Real Madrid e voltar para a Inglaterra

Atacante belga tem contrato com a equipe merengue até 2024 e busca reencontrar futebol jogado no Chelsea. Em dois anos, atleta não participou nem de 50 partidas

Lance
Lance

Lance

Lance

Eden Hazard, atacante do Real Madrid, afirmou que não pensa em deixar o clube merengue e que não há a possibilidade de voltar a jogar na Inglaterra em um futuro próximo. Em coletiva de imprensa, o belga disse que tem o desejo de cumprir seu contrato que vai até 2024.

- Tenho um contrato de três anos com o Real Madrid, então voltar a Inglaterra está fora de discussão. Todos sabem que minhas primeiras temporadas não foram boas, mas quero demonstrar meu valor. Não me vejo deixando o clube.

> Veja a tabela da Eurocopa

O veterano de 30 anos que perdeu as últimas partidas da temporada com a camisa merengue admite que não está 100% recuperado fisicamente dos problemas. No entanto, o atleta revela estar mentalmente bem e projeta um futuro melhor.

Nas duas primeiras campanhas de Hazard com a camisa do Real Madrid, o belga participou apenas de 43 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com oito assistências. Os números são os piores da carreira do camisa sete que custou 100 milhões de euros (R$ 440 milhões na cotação da época) aos cofres do clube espanhol.

Últimas