Futebol Hazard dispara contra Cristiano Ronaldo e afirma superioridade: ‘Não foi melhor do que eu’

Hazard dispara contra Cristiano Ronaldo e afirma superioridade: ‘Não foi melhor do que eu’

Em entrevista à France Football, atacante belga também cita Neymar e Messi

Lance

Um dos principais jogadores belgas da história, o ex-meio-campista Eden Hazard, aposentado desde outubro de 2023, concedeu uma entrevista à revista France Football e disparou contra Cristiano Ronaldo e abriu comparações com Neymar.

O ex-camisa 11 citou o argentino Lionel Messi, classificando como o maior jogador da história, mas surpreendeu ao falar do português, atualmente no Al-Nassr.

+ Quais clubes europeus mais gastaram com reforços na janela de inverno?

- Messi é único em termos futebolísticos. Acho que é o maior da história, impossível tirar isso dele. O Cristiano (Ronaldo) é um jogador maior do que eu, mas em termos de futebol puro, acredito que não foi melhor do que eu. O Neymar, talvez. 

Hazard encerrou a carreira após passagem frustrante no Real Madrid, cercado de lesões que afetaram o desempenho dentro de campo. O auge da carreira do belga foi pelo Chelsea, onde atuou de 2012 a 2019, e conquistou seis títulos, incluindo duas Premier League.

Hazard aproveitou também para comparar sua carreira com a de Cristiano Ronaldo. Em um dos momentos, o ex-jogador afirmou preferir passar mais tempo aproveitando o lazer do que treinando, característica do português.

- Não teria sido capaz (de ter uma carreira como a de CR7). Ficar uma hora em banho gelado depois de um treino? Não. Preferia ficar em paz, com os meus amigos, jogando cartas e bebendo cerveja. A minha recuperação era brincar com os meus filhos no jardim durante horas. Se tivesse sido como o Cristiano Ronaldo, que é o exemplo de um bom futebolista, teria um “burnout” - disse.

Últimas