Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hazard deixa má impressão em jogo-treino do Real Madrid

Jogador não vive bons momentos com a camisa merengue

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid realizou, na manhã de ontem, um jogo-treino contra o Real Madrid Castilla, sua categoria de base. Entre jogadores com ritmo, voltando de compromissos com suas seleções, Eden Hazard foi o destaque negativo da atividade em Valdebebas. Segundo o diário espanhol "Relevo", o meia não agradou em nada a comissão técnica do Real.

+ CBF tem sinal verde para negociar com Ancelotti

As informações do jornal revelaram que Hazard estava totalmente desconexo do ritmo da atividade, mostrando fraqueza na parte física e orgânica. Mesmo enfrentando jogadores mais jovens, o belga teve dificuldades para render o seu melhor futebol, não conseguindo realizar dribles e nem se manter no nível dos companheiros.

Hazard nunca se firmou como o diamante que o Real Madrid esperava quando o contratou por 160 milhões de euros em 2019 junto ao Chelsea. Com problemas de lesão frequentes, o jogador de 32 anos virou um reserva pouco utilizado pelo treinador Carlo Ancelotti. Das 43 partidas que o Real disputou na temporada, somente em sete Hazard foi utilizado, somando menos de 300 minutos. A diretoria merengue já demonstrou a intenção de vendê-lo na janela do verão europeu - seu contrato só se encerra em 2024 - mas o jogador quer ficar na Espanha.

O Real volta a campo no próximo domingo (2), recebendo o Real Valladolid pela 27ª rodada da La Liga, e tem o Barcelona logo em seguida pela semifinal da Copa do Rei, jogando em desvantagem de um gol por ter perdido a ida por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.