Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hazard acerta retorno ao futebol belga

Meia-atacante deixa Borussia Dortmund e acerta com o Anderlecht

Futebol|Do R7


Lance
Eden Hazard (à esquerda) comemora gol com seu irmão, Thorgan Hazard (à direita) (Foto: AFP)

O meia-atacante Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard, deixou o Borussia Dortmund e acertou seu retorno ao futebol belga. Nesta quarta-feira (6), o atleta de 30 anos foi anunciado pelo Anderlecht. Será a segunda experiência de Hazard na Bélgica; a primeira foi entre 2012 e 2014, quando defendeu o SV Zulte-Waregem.

Na última temporada, Thorgan Hazard marcou apenas três gols em todas as competições pelo Borussia Dortmund, atuando em 34 partidas. O jogador esteve presente no plantel da Bélgica, ao lado de seu irmão Eden, na Copa do Mundo do Qatar. Os belgas caíram precocemente e foram eliminados do torneio ainda na fase de grupos.

+Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Enquanto Thorgan já encontrou um novo clube, Eden segue livre no mercado e afirmou estar pouco preocupado com a situação após deixar o Real Madrid. Em documentário, o ex-Chelsea afirmou que está na "hora de aproveitar a vida com família e amigos, bebendo umas cervejas". Eden Hazard atuou no clube espanhol por quatro temporadas e marcou apenas sete gols, tendo uma passagem frustrada no Santiago Bernabéu.

+ Só Vini Jr foi indicado; confira brasileiros que ficaram fora da Bola de Ouro 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.