Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Kane revela principal motivo da transferência para Bayern de Munique e cita presidente do Tottenham

Horas depois da apresentação oficial, camisa 9 entrou em campo e saiu derrotado por 3 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance

A janela de transferência europeia foi marcada pela maior contratação da história da Bundesliga, com a ida de Harry Kane para o Bayern de Munique, por 100 milhões de euros, além de bônus que podem chegar a 20 milhões.

Horas depois de apresentado como novo jogador do clube bávaro, o camisa 9 foi relacionado para a final da Supercopa da Alemanha, contra o RB Leipzig, entrou em campo durante o segundo tempo, mas viu o novo time sair derrotado por 3 a 0 e perdeu a primeira chance de título na carreira.

+ Técnico do Bayern pede desculpas a Harry Kane após vice na Supercopa da Alemanha

Após a partida, Harry Kane concedeu a primeira e aguardada entrevista coletiva na Allianz Arena, em Munique. Perguntado sobre a decisão de se transferir para o Bayern, o atacante foi claro nas respostas: oportunidade de títulos.

Publicidade

- Sempre quis me desenvolver e atingir meus limites. Quero jogar na Liga dos Campeões e todos os anos pelos títulos. É por isso que vim para o Bayern, é um dos maiores clubes do mundo, o que me dá a oportunidade de o fazer.

- O Bayern ganhou o campeonato várias vezes seguidas. Meu objetivo é ganhar todos os títulos. Essa também é a expectativa do Bayern. Estou tentando ajudar a tornar isso possível. Não tomamos nada como garantido. Eu tento levar o time adiante e ganhar o máximo de títulos possível.

Publicidade

Na carreira, Harry Kane só havia defendido o Tottenham por clube, além da seleção inglesa. Foram 10 anos defendendo o Spurs como jogador profissional, além das categorias de base.

- Estava claro que seria uma decisão difícil. Estive no Tottenham por 19 anos, o clube faz parte do meu coração. Eu senti que agora é a hora certa. Foram dias intensos, para mim é a minha primeira grande transferência. Estou feliz por estar aqui. Desejo ao Tottenham nada além do melhor, incluindo Daniel Levy - declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.