Futebol Harry Kane quer jogar com Jack Grealish no Manchester City

Harry Kane quer jogar com Jack Grealish no Manchester City

Centroavante do Tottenham busca uma saída da equipe londrina nesta janela de transferência e irá fazer reunião com Daniel Levy nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Harry Kane se reapresenta ao Tottenham nesta segunda-feira. Segundo o "The Telegraph", o atleta irá ter uma reunião com Daniel Levy, mandatário do clube, e irá reforçar o desejo de que quer jogar no Manchester City nesta temporada ao lado de Jack Grealish.

A equipe de Pep Guardiola está próxima de acertar a chegada do meio-campista do Aston Villa por cerca de 100 milhões de libras (R$ 712 milhões). A equipe de Dean Smith está próxima de acertar a contratação de Leon Bailey pensando na reposição para a saída do camisa.

> Veja a tabela da Premier League

Harry Kane pode se juntar a diversos companheiros de seleção inglesa e que são treinados pelo comandante catalão. Além de Grealish, que pode chegar em Manchester nas próximas semanas, a equipe conta com Sterling, Walker e John Stones.

O centroavante já deixou claro que busca um novo desafio na carreira em busca de títulos e do desenvolvimento pessoal. Na última temporada, apesar dos problemas do Tottenham, o atleta conseguiu se destacar marcando 23 gols e dando 14 assistências.

Últimas