Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry Kane, do Tottenham, é oferecido à gigante espanhol, diz rádio

Astro inglês pode pintar em gigante da Espanha e jogador pode chegar ao Tottenham em troca

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Harry Kane, do Tottenham, teria sido oferecido ao Real Madrid através de um intermediário, segundo a rádio espanhola "Cardena SER", e o clube merengue estaria estudando a possibilidade. Além disso, o time madrilenho também estaria disposto a oferecer Eden Hazard aos Spurs em troca pelo centroavante inglês.

O contrato de Harry Kane com o Tottenham se encerra ao final da próxima temporada, em junho de 2024, e a equipe londrina corre o risco de perder o jogador de graça e, por isso, buscaria vender um de seus principais astros por um valor elevado. A diretoria dos Spurs prefere perder Kane para uma equipe de outro país do que reforçar um rival direto dentro da Premier League, como o Manchester United, que já demonstrou interesse no camisa 10 em algumas oportunidades.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Além do Real Madrid, o Bayern de Munique já demonstrou interesse em Harry Kane, de 29 anos. O centroavante inglês pode vir a ser o substituto ideal de Karim Benzema, que também vive um momento de indefinição no Santiago Bernabéu e cogita-se a possibilidade do francês atuar no futebol saudita em um futuro breve.

Publicidade

Eden Hazard, por sua vez, pode retornar à Inglaterra após uma passagem frustrante pelo Real Madrid. Na Premier League, o belga se consagrou como um ídolo do Chelsea, um dos principais rivais dos Spurs.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Na atual temporada, Harry Kane já marcou 30 gols em 48 partidas disputadas pelo Tottenham, contabilizando todas as competições. O astro inglês nunca conquistou um título em sua carreira e este fator pode pesar em uma eventual ida ao Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.