Harry Kane decide no ataque e Bayern de Munique vence Augsburg pela Bundesliga
Artilheiro inglês amplia o placar, de pênalti, no primeiro tempo e garante a vitória na etapa final
Futebol|Do R7

A Bundesliga segue a todo vapor, e neste domingo (27) o Bayern de Munique venceu o Augsburg, por 3 a 1, na Allianz Arena, pela segunda rodada. Os gols foram de Uduokhai, contra, e Harry Kane, duas vezes. Beljo descontou para os visitantes.
Com esse resultado, os Bávaros alcançaram a segunda posição, com 6 pontos, atrás somente do Union Berlim. A próxima partida será no sábado (2), contra o Borussia Mönchengladbach, a partir das 13h30 (de Brasília).
Como foi a partida?
Apesar do resultado, a disputa entre as equipes foi equilibrada na primeira etapa. O Bayern obteve 57% de posse de bola, mas ficou atrás no número de finalizações (seis contra sete), porém foi mais efetivo.
O placar foi inaugurado aos 32 minutos, com gol contra de Uduokhai. Pouco tempo depois, aos 39, o artilheiro Harry Kane apareceu para deixar sua marca. O atacante cobrou a penalidade e ampliou para os donos da casa.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O segundo tempo foi diferente, e o Bayern mostrou a superioridade técnica e numérica, finalizando por 13 vezes, enquanto o Augsburg só conseguiu atingir a meta por três. O goleiro adversário fez boas defesas, mas não foi suficiente para parar Harry Kane, que, aos 23 minutos, marcou o terceiro gol da partida. No apagar das luzes, aos 41, Beljo descontou para o visitantes, em finalização dentro da área.
Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque
A ida de Neymar para o Al-Hilal mobilizou uma mudança de rotina em toda a família, que teve de se mudar em poucos dias para Riad. Mas, mesmo em meio à correria, uma coisa o craque não deixou de levar para a Arábia Saudita: os "parças". Confira quais a...
A ida de Neymar para o Al-Hilal mobilizou uma mudança de rotina em toda a família, que teve de se mudar em poucos dias para Riad. Mas, mesmo em meio à correria, uma coisa o craque não deixou de levar para a Arábia Saudita: os "parças". Confira quais amigos do brasileiro marcaram presença em terras árabes: