Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hansi Flick comemora título alemão e já mira outras conquistas no Bayern

Comandante do clube bávaro, que pegou clube durante a temporada, mudou a forma da equipe jogar e conquistou o Campeonato Alemão com antecedência

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de confirmar o oitavo título consecutivo na Bundesliga, o Bayern de Munique já está pensando nas competições que ainda tem pela frente na temporada. Ao menos este é o discurso do técnico Hansi Flick, que também elogiou o grupo.

- Crédito para a equipe. A maneira como jogamos nos últimos meses: você sente a paixão, o personagem, a alegria de jogar, o espírito de luta. O Werder Bremen não queria fazer muita coisa a princípio, mas depois se animaram quando ficamos com um a menos. Hoje não há críticas. Você precisa enfatizar como a equipe conseguiu isso. Você nunca consegue sozinho, apenas juntos. É uma delícia, para mim, estar envolvido - disse.

O comandante colocou como próximo objetivo a conquista da Copa da Alemanha. O Bayern enfrenta o Bayer Leverkusen, dia 4 de julho, em Berlim na final.

- O grupo personifica a confiança de "Mia san Mia" ("nós somos nós", lema do Bayern). Os meninos têm uma qualidade enorme e a equipe técnica confia neles. Este é o Bayern de Munique, os objetivos são sempre altos. Chegamos ao primeiro agora, o próximo é a Copa da Alemanha. Você não pode planejar a Liga dos Campeões. Sempre será apenas um jogo. Precisamos estar na melhor forma quando chegar a hora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.