Haaland tem lesão confirmada e fica fora do próximo jogo do Dortmund

Jogador se chocou com o juiz da partida no jogo contra o Bayern de Munique e e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo. Lesão não é tão grave

Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund não terá à disposição seu principal goleador na partida contra o Paderborn, lanterna do Campeonato Alemão, no próximo domingo. O norueguês Erling Haaland sofreu uma lesão no joelho após trombar com o árbitro da partida no clássico contra o Bayern, na última terça-feira.

Segundo a revista "Kicker", a lesão não é tão grave e o centroavante se reapresentará para treinos já no início da próxima semana, visando a partida contra o Hertha Berlin, no dia 6, no Signal Iduna Park.

Além de Haaland, outro atleta do Borussia Dortmund se machucou no "Der Klassiker". O volante Dahoud, titular nas três partidas após a volta da Bundesliga, também teve lesão no joelho e não joga mais até o final da temporada.

- Infelizmente, soubemos na quarta-feira após o jogo que o Dahoud estará fora pelo resto da temporada. Ele só precisava de uma sequência e conseguiu isso nos últimos três jogos. Ele não pode continuar - disse o técnico Lucien Favre.