Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland tem desejo de atuar no Chelsea, afirma jornalista

Atacante norueguês gera interesse dos principais clubes da Europa e as negociações entre as partes estão em andamento desde o último mês de junho

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após perder Jadon Sancho para o Manchester United, o Borussia Dortmund pode ver mais uma estrela indo embora. Segundo o jornalista Ian McGarry, Erling Haaland deseja vestir a camisa do Chelsea a partir da próxima temporada.

- Haaland espera ingressar no Chelsea antes do início da nova temporada. Isto é algo que Chelsea e Raiola (empresário do atleta) devem se entender para que o atacante entre em acordo com o Dortmund - disse ao podcast "The Transfer Window".

> Veja a tabela da Eurocopa

McGarry completou dizendo que no próximo contrato que firmar entre Haaland e um novo clube, Raiola quer incluir uma cláusula de rescisão contratual que possa assegurar uma nova movimentação. No entanto, os Blues não estariam dispostos a aceitar este termo.

A equipe alemão já disse em diversas ocasiões que não irá se desfazer do centroavante nesta janela de transferências. A partir da próxima temporada, o atleta possui uma multa estipulada em 75 milhões de euros (R$ 444 milhões). Enquanto isso, o futuro do jovem segue indefinido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.