Futebol Haaland tem acordo verbal para deixar Dortmund em 2022

Haaland tem acordo verbal para deixar Dortmund em 2022

Segundo jornal espanhol, não há cláusula de rescisão contratual no contrato do jovem norueguês. Real Madrid é o mais bem posicionado para adquirir camisa 17

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Erling Haaland, destaque do Borussia Dortmund, possui um acordo verbal para facilitar sua saída do clube alemão em 2022, revelou o jornal “As”. Com isso, não há uma cláusula de rescisão contratual pelo jogador. Ainda assim, a imprensa espanhola vê o Real Madrid bem posicionado para adquirir o atleta no futuro.

Mino Raiola, empresário do jovem norueuguês, possui boa relação com o diretor José Ángel Sánchez e quer se aproximar da equipe merengue após a negociação frustrada por Pogba em 2016. Além disso, os espanhóis contam com a presença de Odegaard, um dos melhores amigos do camisa 17 e companheiro de seleção.

Outro ponto a favor do Real Madrid é a admiração do CEO alemão Hans-Joachim Watzke por Florentino Pérez. Com isso, os merengues estão na frente de qualquer rival para a contratação de Haaland em 2022, quando o contrato de Benzema termina. No entanto, o Manchester United também está na disputa.

Últimas