Futebol Haaland relembra virada histórica sofrida pelo Manchester City na Champions

Haaland relembra virada histórica sofrida pelo Manchester City na Champions

Jogador fala sobre derrota sofrida na semifinal do torneio para o Rela Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante norueguês Erling Haaland é uma das peças com a qual o Manchester City conta para tentar vencer a Champions League nesta temporada. O jogador ainda não estava nos Citizens, quando o time sofreu uma incrível virada nas semifinais da última edição contra o Real Madrid. No entanto, ele lembrou de quando viu a partida e relacionou o feito dos merengues a algo sobrenatural.

- Quando vejo o último gol do Real Madrid contra o City, às vezes acho que há um Deus lá em cima que decide essas coisas - contou o atacante à revista "GQ".

Além disso, o jogador rasgou elogios ao francês Karim Benzema, que ganhou a última Bola de Ouro e marcou o terceiro gol na virada do Real Madrid e disse que tem no 9 merengue, uma inspiração para quando estiver mais velho.

- O Benzema tem 35 anos e está jogando melhor do que nunca. Dentro de 12 anos, quando eu tiver a idade dele, quero ser um jogador melhor que sou agora - disse Haaland.

Na ocasião, o Real Madrid se classificou para a final da Champions em 2022 após perder o jogo de ida por 4 a 3 e conseguir reverter na volta. A equipe chegou a estar perdendo, mas dois gols do brasileiro Rodrygo levaram a partida para a prorrogação e Benzema marcou o gol da vitória cobrando pênalti.

Últimas