Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland quebra novo recorde e garante vitória do Manchester City diante do Brentford; veja o gol

Time de Guardiola se colocou de vez na disputa pelo título inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Manchester City venceu o Brentford por 1 a 0 em jogo atrasado da Premier League, válido pela 18ª rodada da competição. O gol do jogo foi marcado pelo centroavante Erling Haaland, que completou a "cartela" de adversários da competição com este gol. Desde que chegou à Inglaterra, o centroavante enfrentou 21 adversários no Campeonato Inglês e balançou as redes contra todos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o time de Pep Guardiola se consolida na vice-liderança da Premier League e chega aos 56 pontos, apenas um a menos que o líder Liverpool. O Brentford, por sua vez, permanece na 14ª posição com 25 pontos.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Manchester City teve domínio praticamente completo no jogo. O Brentford até tentou incomodar o time de Guardiola nos contra-ataques, mas a dificuldade em se aproximar da área em condições claras para finalização impediu que os ataques se tornassem mais perigosos.

Apesar do controle total, o gol dos Citizens foi marcado justamente em um contra-ataque: Julián Álvarez recuperou a posse da bola e logo acionou Haaland, que disparou em direção ao gol para marcar o único gol da partida, aos 26 minutos do segundo tempo.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Manchester City volta a campo no sábado (24), às 14h30 (hora de Brasília), para enfrentar o Bournemouth fora de casa pela Premier League. O Brentford, por sua vez, enfrenta o West Ham, também fora de casa, na segunda-feira (26) às 17h (hora de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.