Futebol Haaland passa em branco e Borussia Dortmund perde para o Freiburg no Alemão

Haaland passa em branco e Borussia Dortmund perde para o Freiburg no Alemão

Camisa 9 é pouco acionado e vê adversário chegar com eficiência para conquistar primeira vitória na competição. Borussia Dortmund volta a campo na próxima sexta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Derrota aurinegra. O Borussia Dortmund visitou o Freiburg, pelo Campeonato Alemão, no Estádio Schwarwald neste sábado e a equipe amarela perdeu para os donos da casa por 2 a 1. Grifo e Sallai marcaram para os mandantes, enquanto Keitel (contra) fez para os visitantes. Com o resultado, o Freiburg chega aos quatro pontos e o Borussia Dortmund para nos três.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga


GOLAÇO
O Freiburg precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar no Estádio Schwarwald. E foi com muito estilo. Em cobrança de falta, o italiano Vincenzo Grifo acertou belíssimo chute na gaveta e não deu chances para o goleiro Gregor Kobel chegar na bola.

AMPLIOU
No segundo tempo, o Borussia Dortmund se expôs mais e deu espaço para o Freiburg atacar em contra-ataque. Em jogada pela esquerda, a bola foi levantada na área e Holer escorou para o meio. De primeira, Sallai bateu para fazer o segundo dos donos da casa.

Freiburg x Borussia Dortmund

Freiburg x Borussia Dortmund

Lance

Freiburg chegou aos quatro pontos no torneio (Foto: THOMAS KIENZLE / AFP)

DIMINUIU
Pouco depois de sofrer o segundo gol, o Borussia Dortmund voltou a pressionar tentando reverter a situação. Aos 14 minutos, Passlack cruzou da direita, Bellingham tentou desviar, mas não conseguiu, e a bola bateu no volante Keitel, do Freiburg, e entrou. A arbitragem marcou gol contra.

+ Veja quem poderá assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund enfrenta o Hoffenheim no Signal Iduna Park, na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Freiburg visita o Stuttgart na Merecedes-Benz Arena.

OUTROS RESULTADOS
​Bochum 2 x 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Augsburg
Greuther Furth 1 x 1 Arminia Bielefeld
Hertha Berlin 1 x 2 Wolfsburg

Últimas