Haaland marca mais uma vez e Borussia Dortmund vence no Alemão

Depois de marcar duas vezes contra o Paris Saint-Germain pela Champions, atacante deixa sua marca mais uma vez no Campeonato Alemão. Foi o nono gol em seis jogos

Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund visitou o Werder Bremen neste sábado e venceu por 2 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Alemão. Com gols apenas no segundo tempo, os aurinegros continuam sonhando com o título. Zagadou e Haaland, sempre ele, marcaram no Estádio Weserstadion.

VEJA A TABELA DA LIGA ALEMÃ

JOGO MORNO NO PRIMEIRO TEMPO
​A primeira etapa ficou abaixo do esperado. As equipes pouco criaram e a partida ficou muito truncada. Cada time finalizou apenas duas vezes, mas ambas sem perigo às metas de Pavlenka e Bürki, que não tiveram trabalho nenhum ao logo dos 45 minutos iniciais.

SEGUNDO TEMPO MELHOR
​Com a necessidade do resultado, o Borrusia partiu para cima no segundo tempo e dominou a etapa final. O time de Lucien Favre abriu o placar logo aos sete minutos, com o zagueiro Zagadou. Sancho bateu escanteio e o defensor se antecipou à marcação para marcar.

HOJE TEM GOL DO HAALAND
E quando é que não tem gol do artilheiro? O atacante norueguês, mais uma vez, deixou sua marca na partida. Após passe de Hakimi, que invadiu a área pela direita, o camisa 17 só teve o trabalho de empurrar para o gol e fazer o seu nono gol em seis partidas no Campeonato Alemão. Com a camisa do Borussia são oito jogos e 12 gols do fenômeno.

SEQUÊNCIA
​O time de Dortmund agora encara o Freiburg, no próximo sábado, em casa. O Werder Bremen recebe o Eintracht Frankfurt, no domingo.