Futebol Haaland marca duas vezes e Borussia Dortmund bate o Club Brugge na Liga dos Campeões

Haaland marca duas vezes e Borussia Dortmund bate o Club Brugge na Liga dos Campeões

Atacante norueguês, eleito o Golden Boy 2020 no último fim de semana, deixa sua marca mais duas vezes e comanda vitória da equipe aurinegra. Próximo duelo é contra a Lazio

Lance
Lance

Lance

Lance

O cometa passou mais uma vez. Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund recebeu o Club Brugge pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e, com dois gols de Haaland e um de Sancho, venceu os belgas por 3 a 0 no Signal Iduna Park.

+ Veja a tabela da Liga dos Campeões


PRESSÃO NO PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Borussia Dortmund partiu para cima do Brugge e abriu o placar aos 18 minutos. Em arrancada, Sancho tocou para Haaland, que bateu entre a trave e o goleiro para fazer o primeiro. No finalzinho da etapa inicial, Sancho, em linda cobrança de falta, acertou o ângulo e ampliou.

AINDA MAIS PRESSÃO NO SEGUNDO TEMPO
​Com resultado confortável, o Borussia Dortmund foi ainda mais impiedoso na segunda etapa e massacrou os belgas, que sequer finalizaram contra o gol de Bürki. Aos 15 minutos, a defesa do Brugge falhou, a bola sobrou nos pés de Haaland, camisa 9 não perdoou e fechou a conta.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund encara a Lazio, novamente em casa. A partida acontece na quarta-feira (2), às 17h (de Brasília), no Signal Iduna Park. O Club Brugge recebe o Zenit no mesmo dia também às 17h (de Brasília).

Últimas