Futebol Haaland já sabe onde quer jogar na próxima temporada

Haaland já sabe onde quer jogar na próxima temporada

De acordo com fontes próximas ao atleta, atacante norueguês pretende atuar no Real Madrid e reunião no fim deste mês de março deve ser definitiva

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Erling Haaland pretende jogar no Real Madrid na próxima temporada, segundo fontes próximas ao jogador ouvidas pelo jornal "As". O camisa nove, assim como Mino Raiola, empresário do jogador, insistem em uma saída do Dortmund na próxima janela de transferências.

De acordo com as informações, haverá uma reunião definitiva entre o norueguês, seu pai e seu agente no fim do mês de março sobre o futuro do centroavante. O clube alemão busca saber sobre a intenção do atleta com antecedência em busca de uma reposição no mercado.

> Veja a tabela da La Liga

O Dortmund realizou uma proposta de renovação de contrato até 2023 em que Haaland receberia o mesmo salário que iria ganhar na Espanha. Embora essa opção não possa ser descartada, a ideia parece remota por conta da vontade do jogador e de seu empresário.

Além disso, o Real Madrid não tem certeza se irá contar com Kylian Mbappé na próxima temporada, uma vez que o atleta não descarta uma renovação de contrato com o PSG. Com isso, a chegada do norueguês seria uma resposta no mercado com a aquisição de um reforço de alto nível.

No entanto, o clube merengue deve enfrentar a concorrência de outros gigantes pela contratação do norueguês. Barcelona, Manchester City, Manchester United e Bayern de Munique estão entre os principais interessados nos serviços do camisa nove.

Últimas