Haaland entra, marca, mas Borussia dá adeus à Copa da Alemanha

Giovanni Reyna, de apenas 17 anos, anotou um golaço para o time amarelo, mas não foi suficiente para virar o jogo contra o Werder Bremen

Lance

Lance

Lance

Um jogo de cinco gols e quatro golaços. Esse foi o cenário no Weserstadion, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. O Werder Bremen ganhou por 3 a 2 do Borussia Dortmund e garantiu a vaga nas quartas. O time da casa abriu o placar com Selke, aos 16 minutos do primeiro tempo, após rebote do goleiro. Bittencourt ampliou com um lindo chute de fora da área. Haaland entrou e diminuiu aos 22 do segundo tempo, mas Rashica, três minutos depois, esfriou as esperanças dos visitantes. Reyna, de 17 anos, marcou um golaço para o time preto e amarelo, mas não foi suficiente para virar o jogo.

Haaland, como sempre
​O atacante começou na reserva do jogo. Entrou logo no início do segundo tempo. Com 22 minutos, anotou mais um gol. É o oitavo gol em apenas quatro jogos.

Só golaços
​Apenas o primeiro gol do jogo não foi bonito. Bittencourt acertou um foguete no ângulo, Haaland concluiu uma bela jogada do Dortmund, Rashica chutou de fora da área no contrapé do goleiro e Reyna driblou três marcadores e bateu colocado, sem chances para o goleiro.

Mal no campeonato, bem na Copa
​O Werder Bremen avançou às quartas de final da Copa, mas na Liga Alemã a história é diferente. Atualmente na 16ª colocação, com 17 pontos, a equipe está indo para os playoffs, para tentar não ser rebaixada na competição. Nos últimos cinco jogos, perdeu quatro e venceu apenas um.