Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland, do Manchester City, faz 'convite' inusitado a craque do Arsenal

Craque dos Citizens foi convocado pela Noruega para atuar com a seleção no período da Data Fifa

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O centroavante Erling Haaland, do Manchester City, aproveitou a paralisação para a Data Fifa para fazer um 'convite' a um rival. Ao ser questionado em entrevista coletiva sobre Odegaard, seu companheiro na seleção da Noruega e um dos destaques do Arsenal, o "Cometa" não poupou elogios.

➡️Com R$200, você pode levar mais de R$320 no Lance! Betting apostando no mercado "ambos marcam" em França x Alemanha

- Acho que ele melhoraria nosso time. Ele é um grande jogador, e atua no nosso rival, além de ter assinado um contrato novo. Isso não é tópico para ele, mas no City, temos muitos dos grandes jogadores no mundo, e ele poderia estar entre eles - disse o atacante.

Odegaard, em sua trajetória no Arsenal, foi nomeado pelo técnico Mikel Arteta como capitão da equipe, e vem liderando tecnicamente um grande coletivo. Os Gunners brigaram pelo título da Premier League com o próprio City na última temporada, mas acabaram ficando para trás; em 2023-24, existe chance de dobradinha, já que estão nas quartas de final da Champions e lideram o Inglês.

Continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Desde sua chegada ao City, Haaland tem sido um carrasco para o Arsenal do compaheiro. Em cinco jogos, marcou dois gols e deu duas assistências; no último embate, quem levou a melhor foi Odegaard, quando os londrinos venceram os mancunianos no primeiro turno da Premier League, com gol de Gabriel Martinelli.

Juntos, os dois noruegueses estão convocados para a Data Fifa, para os amistosos da seleção local contra República Tcheca e Eslováquia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.