Haaland diz que sentiu falta dos companheiros durante a Copa: 'Fiquei entediado'
Atacante se prepara para voltar a jogar pelo Manchester City na próxima sexta
Futebol|Do R7
O atacante Haaland não foi para a Copa do Mundo e já está pronto para voltar à atividade nesta temporada que parou para o Mundial no Qatar. Nesta sexta-feira, o Manchester City já retorna aos compromissos pela Copa da Liga Inglesa. O norueguês falou um pouco sobre o período em que ficou de fora dos jogos oficiais e disse que não se sentiu muito bem no período em que esteve ausente do futebol.
+ A comemoração dos “hermanos”: veja imagens da festa da torcida na Argentina
- Estou a trabalhar muito enquanto os rapazes estão fora, às vezes é um pouco entediante. Sim, estou com saudades de todas as brincadeiras, não vou mentir, e comemorar gols sozinho não é a mesma coisa - disse Haaland à "Sky Sports".
Haaland disse que sentiu uma "inveja sadia' dos companheiros que estavam na Copa e que espera estar um dia disputando o torneio do qual a Noruega, seu país, ficou de fora esse ano, mas ele já está focado para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Liverpool. A bola rola às 17h de Brasília.
O atacante passou um tempo de férias no período de Copa, mas voltou a treinar nas instalações do Manchester City para se preparar focando no resto da temporada.