Haaland diz que não optou pelo Borussia Dortmund por dinheiro

Jovem estrela norueguesa conta que um bom pressentimento fez a equipe alemã virar prioridade na sua escolha. Atacante já tem oito gols em cinco jogos no novo clube

Lance

Lance

Lance

Apesar do interesse de gigantes europeus na última janela de transferências, o jovem Erling Haaland surpreendeu muita gente optando por jogar no Borussia Dortmund, após aparição meteórica com o RB Salzburg na Liga dos Campeões. Em entrevista ao canal norueguês “Viasport”, o jovem de 19 anos esclareceu alguns pontos em relação a sua mudança.

- Eu não fui para o Dortmund por dinheiro. Quem me conhece bem sabe que eu não sou uma pessoa que se move por dinheiro. O time se converteu em uma opção para mim e eu tive um bom pressentimento. O processo foi bastante simples da minha parte.

Desde que chegou ao Signal Iduna Park, o norueguês já participou de cinco jogos pela nova equipe, entre Campeonato Alemão e Copa da Alemanha, e foi responsável por marcar oito gols em um período de menos de um mês. Haaland, que possui uma cláusula de transferência para 2022, espera manter a boa fase e ajudar seus companheiros.