Futebol Haaland diz que 'está longe' de Messi e Cristiano Ronaldo, e afirma que dupla está entre melhores da história

Haaland diz que 'está longe' de Messi e Cristiano Ronaldo, e afirma que dupla está entre melhores da história

Jogador do Borussia Dortmund, que está concentrado com a seleção norueguesa para o início das Eliminatórias Europeias, diz que pensa apenas em melhor dia após dia

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais nomes do futebol mundial atualmente, o atacante Erling Haaland foi perguntado se acredita que está no mesmo nível de nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, mas descartou esta possibilidade. A declaração foi dada ao jornal "Dagbladet", na cidade de Marbella, na Espanha, onde o atleta está concentrado com a seleção norueguesa.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2022


- Penso apenas em mim e em melhorar em cada jogo e em cada dia. Não preciso falar sobre Messi e Cristiano Ronaldo, que são provavelmente os melhores jogadores da história. Ainda preciso de muito para chegar perto deles - disse Haaland.

+ Giro pela Europa: Veja os brasileiros que se destacaram ou que mandaram mal no final de semana

Fazendo uma grande temporada, Haaland baçançou as redes 33 vezes em 31 jogos com a camisa do Borussia Dortmund. Agora a serviço da seleção norueguesa, o jogador se prepara para o início das Eliminatórias Europeias. Seu país encara Gibraltar (no dia 24), Turquia (27) e Montenegro (30).

Últimas