Futebol Haaland afasta rumores sobre saída do Borussia Dortmund

Haaland afasta rumores sobre saída do Borussia Dortmund

Centroavante mostrou estar satisfeito em trabalhar com Marco Rose, novo técnico do conjunto aurinegro. Atacante é especulado no Chelsea

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao Chelsea, Erling Haaland fez questão de afastar os boatos sobre o seu futuro. Em declarações ao canal "Stadium Astro", o centroavante se mostrou feliz por trabalhar com Marco Rose, novo técnico do Borussia Dortmund.

- Eu conversei um pouco com o treinador Marco Rose. Eu o conheço, pois trabalhei com ele por seis meses no RB Salzburg. Ele é uma boa pessoa e quero trabalhar ao lado dele.

> Veja a tabela da Bundesliga

Na Alemanha, a saída de Haaland nesta janela de transferências é tratada como praticamente impossível. O jogador possui contrato com o Dortmund até 2024, mas tem uma cláusula de rescisão contratual a partir de 2022 que é acessível para os grandes clubes do continente.

O centroavante já despertou interesse do Real Madrid, que sonha em montar uma dupla entre o norueguês e Mbappé. Além dos merengues, o atacante é alvo de clubes da Premier League, como Chelsea e Manchester City, onde seu pai já atuou.

Últimas