Futebol Há um ano, São Paulo goleava LDU no último jogo com público antes da pandemia de Covid-19

Há um ano, São Paulo goleava LDU no último jogo com público antes da pandemia de Covid-19

Tricolor venceu a equipe equatoriano por 3 a 0 no Morumbi com 39 mil pessoas, pela Libertadores. Depois desse jogo, público passou a ser proibido por conta da pandemia 

Lance
Lance

Lance

Lance

Dia 11 de março de 2020. 39 mil pessoas lotavam o Morumbi para ver a segunda partida do Grupo D da Taça Libertadores da América. A pandemia do novo coronavírus ainda parecia uma coisa distante, mas logo os presentes saberiam que estavam presenciando um jogo marcante.

Vai ter mais alguém na lista em 2021? Confira os jogadores do São Paulo que foram artilheiros do Paulistão

Dentro de campo, o Tricolor atingiu as expectativas e goleou os equatorianos por 3 a 0, com gols de Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes, se recuperando da derrota doída para o Binacional na estreia da competição continental.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

No entanto, fora das quatro linhas, a situação piorou bastante. No jogo seguinte, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, também no Morumbi, o estádio já ficou sem público devido as restrições da pandemia de Covid-19. Logo depois, veio a paralisação das competições.

O Tricolor só voltou a campo em julho, ainda pelo Campeonato Paulista. Um ano depois, o estadual voltou a ser paralisado devido a gravidade da pandemia no Estado de São Paulo. Resta saber os próximos passos.

Últimas