Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há seis temporadas no clube, Rafael Carioca deve completar 250 jogos pelo Tigres

Marca expressiva do volante deve ser atingida contra o Monterrey nesta quinta

Futebol|

A partida contra o Monterrey desta quinta-feira, pela ida das semifinais do Clausura da Liga MX pode ser um jogo muito especial para Rafael Carioca. O volante ex-Atlético-MG está a um confronto de completar 250 jogos com a camisa do Tigres e, se entrar em campo nesta primeira de duas decisões, atinge a marca expressiva pelo clube mexicano. O atleta chegou na agremiação em 2016 e está na sua sexta temporada defendendo a equipe de maneira consecutiva.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Com uma média de 41 jogos disputados por temporada nas cinco primeiras, Rafael Carioca tem sido fundamental para o Tigres ao longo de sua passagem no clube, sendo considerado ídolo pela torcida felina. O volante conquistou cinco títulos até o momento, sendo uma Concacaf Champions League em 2020, Campeón de Campeones em 2018, Apertura 2017, Clausura 2018/19 e Campeones Cup 2018. Durante esses seis anos no clube, o atleta marcou quatro gols e distribuiu 15 assistências.

+ Liverpool confirma saída de quarteto ao fim da temporada; atacante brasileiro é um deles

Na atual temporada, Rafael Carioca tem sido peça-chave para o Tigres. No Clausura, o brasileiro tem 19 jogos (o segundo da equipe com mais partidas), sendo 14 como titular. É o segundo no time em passes totais (939), passes curtos (891) e bolas longas certas (79). Entre os meias é também vice-líder em interceptações (9) e cortes (7).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.