Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há dois anos na Alemanha, Vinicius Sandri busca conquistar a final da Copa Nacional

Lateral brasileiro tem contrato com os alemães até junho e quer respirar novos ares

Futebol|

Lance
Lance Lance

O brasileiro Vinicius Sandri tem o objetivo maior em colocar o FC Einheit mais uma vez na final da Pokal 2, uma espécie de Copa da Alemanha das equipes das terceira, quarta e quinta divisão do país.

Há dois anos no clube, Vinicius já conseguiu este feito na temporada passada, mas o Einheit não conseguiu bater o Magdeburg.

- A experiência de jogar a final da Copa Nacional é única, a torcida viveu um sonho conosco. Infelizmente não conseguimos sair campeões, faltou ter mais tranquilidade para resolver as situações dentro do jogo, mas o Magdeburg era um bom time, não à toa que estão na segunda divisão alemã agora - comentou o jogador.

Com 23 anos, Sandri pensa em evoluir seu futebol e se fortalecer fisicamente para alcançar uma liga mais forte na Europa.

Publicidade

- Tenho contrato até junho deste ano, espero conseguir uma sequência boa, sem dor. A adaptação foi difícil, é um futebol físico. A questão tática foi tranquila, pois sou um jogador obediente. Espero chegar em uma liga mais forte e seguir desempenhando meu futebol - afirmou Vinicius Sandri.

No Brasil, o único clube do lateral foi o Três Passos-RS, que atualmente disputa a terceira divisão do estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.