Futebol Gustavo Sauer treina normalmente e pode reforçar o Botafogo no Brasileirão

Gustavo Sauer treina normalmente e pode reforçar o Botafogo no Brasileirão

Meio-campista está liberado após se recuperar de inflamação em região que realizou cirurgia e participou normalmente de treino na reapresentação do Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

A reapresentação do Botafogo nesta terça-feira contou com uma importante novidade. Recuperado de lesão, Gustavo Sauer treinou normalmente com o restante do grupo e está liberado clinicamente para retornar aos gramados.

+ Luís Castro busca sequência de vitórias para amenizar momento de pressão no Botafogo

O camisa 10 sofreu com uma inflamação no tornozelo esquerdo, local por onde passou por uma cirurgia recentemente, e está afastado dos gramados desde julho.

Já sem problemas na região, o meio-campista está liberado no sentido clínico e participou da atividade desta terça-feira, que marcou a reapresentação do Glorioso após o empate com o América-MG, sem limitações.

Sauer está liberado para voltar a atuar. A participação contra o Coritiba, no próximo sábado, dependerá da evolução física nos próximos dias no que diz respeito a ritmo e condições de jogo. O camisa 10, portanto, pode aparecer pelo menos entre os relacionados para o jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

O último jogo de Gustavo Sauer foi a derrota por 2 a 0 para o Santos, no dia 20 de junho. O camisa 10 foi uma das contratações da primeira janela e carrega muita expectativa interna.

Últimas