Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Mosquito, do Corinthians, volta a se pronunciar sobre piada de comentarista: 'Já está resolvido'

Emissora decide afastar o humorista Eros Prado da equipe de comentaristas do canal após fala sobre pai do brasileiro

Futebol|Do R7

Mosquito diz ter perdoado humorista

Após uma emissora brasileira afastar o humorista Eros Prado da equipe de comentaristas por ter feito uma piada de mau gosto com o pai de Gustavo Mosquito, durante a transmissão online da partida entre Corinthians e Estudiantes-ARG, o atacante do Corinthians voltou a se pronunciar sobre o caso.

O camisa 19 do Timão revelou ter conversado e perdoado o humorista, reforçou não aceitar este tipo de comentário e pediu para as pessoas não atacarem Eros Prado após a repercussão do caso.

"Estou passando aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. Não aceito esse tipo de brincadeira e comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está resolvido. Espero que ele possa aprender isso e que Deus possa abençoar ele e sua família, e que por favor as pessoas parem de atacar ele. Não é gerando mais ódio que vamos conseguir alguma coisa", postou, nas redes sociais.

E acrescentou: "Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante, sabe a dor que é. Venho com essa dor há mais de dois anos, não é mimimi, para aparecer, sou uma pessoa bem reservada, não gosto de me envolver em polêmicas, por isso minha indignação. Já está resolvido. Quero agradecer todas as mensagens que venho recebendo".

Publicidade

Relembre

Após Gustavo Mosquito perder um gol na reta final da partida entre Corinthians e Estudiante, Eros Prado, convidado para ser comentarista no "SBT Sports", falou que o atleta havia "chutado a bola para o pai", vítima da Covid-19 em junho de 2021.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador ficou constrangido com a fala do comentarista e rebateu o humorista na zona mista da Neo Química Arena.

Publicidade

"Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito", disse Mosquto em pronunciamento na zona mista da Neo Química Arena após o jogo contra o Estudiantes.

Jogo do Corinthians é marcado por homenagens às vítimas de acidente de ônibus; confira

" gallery_id="64e564ca1df97b412600047b" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.