Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mosquito, do Corinthians, perdoa humorista após piada com morte do pai

O atacante perdeu chance clara na vitória do Timão por 1 a 0 contra o Estudiantes-ARG

Futebol|Do R7

Gustavo Mosquito, autor do gol salvador do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, teve na noite de terça-feira (22) mais uma oportunidade de se consagrar com a camisa do Timão. Aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante de 25 anos desperdiçou uma chance claríssima de ampliar o placar após passe de Ángel Romero, finalizando por cima do gol.

O gol perdido causou irritação nas redes sociais. Porém, um comentário questionável de Eros Prado gerou um sentimento de indignação no jogador.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Durante transmissão online do SBT Sports, o comentarista do canal citou que Mosquito "chutou a bola para o pai dele", fazendo alusão à morte do familiar do atleta, Gerson Dutra Silva, que morreu por complicações causadas pela Covid-19 em junho de 2021.

Publicidade

Após a partida, na zona mista, o atacante respondeu o comentarista de forma enfática. "Eu errei e nada justifica meu erro. Mas falar que eu chutei a bola para o meu pai, brincar depois da perda do meu pai que eu sinto falta até hoje, isso eu não aceito. Só queria falar isso", explicou o jogador.

Depois do incidente, Gustavo e Eros já teriam feito as pazes. Segundo apuração da Gazeta Esportiva, a dupla entrou em contato via um amigo em comum e se entendeu. Por Whatsapp, o humorista pediu desculpas pelo ocorrido e disse se sentir mal com a situação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.