Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mosquito, do Corinthians, celebra 150 jogos em sua carreira profissional

Atacante completou a marca no empate em 1 a 1 com o São Paulo, pelo Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Titular no empate em 1 a 1 com o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão, o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, chegou ao seu 150º como profissional

+ ATUAÇÕES: Autor de golaço, Yuri leva a melhor nota do Corinthians em empate no clássico

O Timão foi o clube que o jogador de 25 anos teve mais destaque, com 127 atuações, sendo 69 como titular. No total, ele marcou 16 gols e conquistou o Paulistão de 2019.

- Fico muito feliz em comemorar essa marca em minha carreira profissional. Sou muito grato a Deus pela oportunidade e portas que Ele me abriu durante esse período. Agradeço minha esposa, família, amigos e a todos que me ajudaram nessa trajetória. Espero que seja uma carreira longa para poder celebrar mais datas como essa - afirmou Mosquito.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians

O atacante começou sua carreira no Coritiba e passou por Vila Nova, Oeste e Paraná antes de chegar ao clube do Parque São Jorge.

Publicidade

No Corinthians, Mosquito foi um dos líderes em participação de gols do time em 2021, além de ser o atleta que mais sofreu pênalti no elenco na temporada passada.

Na atual temporada, são 41 partidas e cinco gols. Com Mosquito em campo, o clube alvinegro não perdeu em 70% dos seus jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.