Futebol GustaJô? Carille faz comparação e quer mais cruzamentos no Timão

GustaJô? Carille faz comparação e quer mais cruzamentos no Timão

Técnico lembra de Jô, artilheiro do Corinthians na Brasileiro em 2017, para elogiar Gustagol, autor de sete dos dez gols da equipe nesta temporada

Lance
Gustagol marcou o segundo gol do Timão no clássico contra o São Paulo

Gustagol marcou o segundo gol do Timão no clássico contra o São Paulo

Lance

A boa fase de Gustagol no Corinthians rendeu até comparação com outro centroavante: Jô, artilheiro na conquista do Brasileirão em 2017 e vendido ao Nagoya Grampus (JAP) em dezembro do mesmo ano.

Gustagol foi autor de sete dos dez gols marcados pelo Corinthians nesta temporada. Com a boa fase do seu centroavante, o técnico Fábio Carille quer mais cruzamentos da equipe.

- É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. No ano passado, o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta - afirmou o treinador.

Gustagol comemorou sua fase no Corinthians. Ele foi contratado em 2016, mas não correspondeu e foi emprestado ao Goiás em 2017 e ao Fortaleza em 2018. Nesta temporada, retornou ao Timão e tem sido decisivo.

- Fico muito feliz com todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando para ajudar os meus companheiros - disse Gustagol, que tem a concorrência no elenco do argentino Mauro Boselli e de Vagner Love, utilizado mais pelos lados.

- Esses caras que chegaram estão me ajudando muito. A gente não pode baixar guarda, tem que entrar matando um leão por dia. Estou trabalhando forte para continuar jogando.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Brasileiros da seleção não marcam na abertura da rodada na Europa

Últimas