Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustagol mantém o foco na fase de grupos da Liberta: 'Vamos brigar'

Atacante foi o herói da vitória sobre o Ceará. Já garantido na fase preliminar da competição continental, Timão depende de derrota do São Paulo para seguir sonhando com vaga direta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Gustagol voltou a brilhar no Castelão, onde se destacou pelo Fortaleza no ano passado. Na noite desta quarta-feira, o atacante entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Ceará, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu o Timão na fase preliminar da Libertadores de 2020, mas o sonho da vaga na fase de grupos seguirá vivo se o São Paulo não vencer o Internacional nesta noite — este jogo está em andamento.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Ainda não acabou. Temos mais um jogo muito importante dentro de casa, contra o Fluminense (domingo, às 16h, no Itaquerão). Graças a Deus estamos garantidos na Libertadores, mas, se tivermos a chance de entrar direto na fase de grupos, nós vamos brigar — disse Gustagol ao canal Premiere.

O atacante ainda afirmou:

— Fico feliz pelo jogo de hoje. Joguei pelo Fortaleza no ano passado e tive algumas oportunidades de marcar contra o Ceará e, hoje, novamente eu eu pude entrar e fazer outro. Agradeço ao professor Coelho pela oportunidade, a Deus e aos meus companheiros pelo que fizeram para que nós pudéssemos sair com essa vitória maravilhosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.