Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustagol celebra gol decisivo explica boa fase: 'Matar um Leão por dia'

Centroavante do Corinthians tem sete gols em dez partidas do Corinthians em 2019. Ele valoriza concorrência com Vagner Love e Mauro Boselli

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mais uma vez decisivo, agora no clássico contra o São Paulo, quando marcou o gol da vitória de 2 a 1, o atacante Gustavo, o Gustagol, explicou o porquê da boa fase dele no Alvinegro: perseverança e 'atenção' com a concorrência de Mauro Boselli e Vagner Love.

- Esses caras que chegaram estão me ajudando muito, Mauro e o Love a gente não pode baixar guarda não. Tem que entrar matando um leão por dia. Estou trabalhando forte para continuar jogando sempre como titular - afirmou o camisa 19, que não fez questão de menosprezar o seu gol de 'canela'.

- Foi de canela, né? Mas o importante é a bola na rede, o gol. Estamos muito satisfeitos pelo que a gente produziu hoje (domingo). Fico muito feliz com todas essas coisas que estão acontecendo na minha vida. Tenho que manter os pés no chão e continuar trabalhando para ajudar os meus companheiros - finalizou.

Com Gustagol e mais dez, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Avenida, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único. Em caso de empate, a vaga é definida nos pênaltis. No Campeonato Paulista, a próxima partida é contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.