Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gündogan marca duas vezes, Manchester City vence Leeds e caminha para o título da Premier League

Equipe de Guardiola lidera Campeonato Italiano com quatro pontos a mais que o vice-líder

Futebol|

O Manchester City abriu quatro pontos de diferença, com um jogo a menos e caminha para ser o campeão da Premier League. Neste sábado, a equipe de Guardiola venceu o Leeds United por 2 a 1, com dois gols de Gündogan, ainda no primeiro tempo, e Rodrigo, na segunda etapa.

Com este resultado, o City alcançou 82 pontos, enquanto os Peacocks estão com 30, na 17ª posição, uma à frente do Nottingham Forest, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento para a segunda divisão

+ Santos homenageia legado de Pelé com “Sala do Trono” no Memorial das Conquistas; veja imagens

PRÓXIMA RODADA

Publicidade

Os Skyblues voltam a entrar em campo na segunda-feira (15), após a semifinal da Champions League contra o Real Madrid, às 16h (de Brasília), em clássico contra o Liverpool, pela 36ª rodada. Já o Leeds, vai encarar o Newcastle, sábado (13), a partir das 8h30 (de Brasília)

GOL COLETIVO

Publicidade

De Bruyne encontrou belo passe para Mahrez na ponta direita, o camisa 26 driblou o marcador e encontrou Gündogan, na entrada da área, pronto para acertar uma bela finalização colocada no canto direito do gol.

COMO ELE PERDEU?

Publicidade

Inacreditável o gol perdido por Haaland. Acostumado a marcar de todas as formas, o jogador finalizou forte, de primeira, de frente para o gol, após De Bruyne ajeitar a bola em lançamento de Gündogan. O chute passou raspando a trave esquerda.

GÜNDOGAN, DE NOVO!

A construção coletiva do Manchester City é de acabar com qualquer sistema defensivo. Haaland passou para Mahrez na ponta direita e rapidamente encontrou o camisa 8, que só precisou dominar e chutar cruzado. O alemão se destacou na partida com apenas 26 minutos.

TÁ DIFÍCIL 

O artilheiro do mundo encontrou dificuldades para marcar na rodada da Premier League. No início do segundo tempo, em cobrança de falta de De Bruyne, Laporte ajeitou para a pequena área e Haaland, sem goleiro, cabeceou na trave. Nem o norueguês acreditou!

MAIS UMA NA TRAVE!

Nem Haaland entendeu o que aconteceu na partida contra o Leeds. Aos 17, o atacante recebeu mais uma bola na área e finalizou cruzado na trave esquerda do goleiro. Jogo difícil para o camisa 9.

SEM HAT-TRICK

Phil Foden recebeu na ponta esquerda, driblou os marcadores e sofreu a penalidade em falta de Struijk. Na cobrança, Gündogan puxou a responsabilidade, na expectativa de marcar três gols na partida, mas a bola parou na trave.

QUEM NÃO FAZ, LEVA

Após o pênalti, Leeds partiu em contra-ataque e, no bate rebate na intermediária, a defesa do City falhou e a bola sobrou para Rodrigo abrir o placar para os visitantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.