Gündogan elogia Sterling e aponta: 'Está entre os cinco melhores atacantes do mundo'

O inglês melhorou seu desempenho nas últimas temporadas e é um dos principais jogadores do City. O atacante é o artilheiro dos Citizens no Campeonato Inglês

Lance

Lance

Lance

O atacante Raheem Sterling vive grande fase. Decisivo no Manchester City sob o comando de Pep Guardiola, o inglês aumentou seus números e foi elogiado pelo companheiro de equipe, Ilkay Gundogan. O alemão acredita que o atacante, se continuar jogando da forma que tem atuando, vai chegar ao topo.

- Sterling está entre os cinco melhores atacantes do mundo, sem dúvidas. Nesta altura é apenas uma questão de consistência e ele tem mostrado isso também nos últimos 18 meses. Se continuar assim vai chegar ao topo - disse o meia alemão.

ARTILHEIRO
Com a camisa do Manchester City e da seleção inglesa, Sterling soma 17 gols e 11 assistências. O atacante é o artilheiro dos Citizens no Campeonato Inglês, com sete gols e uma assistência. O artilheiro geral é Vardy, do Leicester, com nove tentos.

PANORAMA
Revelado pelo Liverpool, Sterling também teve passagem pelas divisões de base do Queens Park Rangers. O atacante chegou no Manchester City e demonstra evidente evolução com o passar dos anos. Ao todo, soma soma 82 gols e 70 assistências em 205 jogos com a camisa dos Citizens.