Futebol Guilherme Torres celebra vitória e comenta confusão no Fluminense e São Paulo do Brasileiro sub-20

Guilherme Torres celebra vitória e comenta confusão no Fluminense e São Paulo do Brasileiro sub-20

Nos minutos finais do jogo, atletas brigaram em campo; Partida ocorreu no CT de Cotia e terminou em 2 a 0 para o Fluminense

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pelo Brasileiro sub-20. Com gols de Alexandre Jesus e John Kennedy, o Tricolor conquistou a oitava vitória no torneio. Após a partida, o Guilherme Torres, que estava à frente da equipe, celebrou o resultado contra o atual líder. O técnico também aproveitou para se pronunciar sobre a confusão em campo.

Confira a classificação da Série A do Brasileiro

- Estamos saindo daqui, de Cotia, com uma vitória muito importante para a caminhada no Brasileiro, contra o líder da competição. Foi um placar construído no primeiro e no segundo tempo, com muita luta e espírito de guerreiro, representação do nosso DNA e respeitando sempre o adversário. Independente de qualquer situação no jogo, com respeito para representar realmente os nossos valores e ganhar as partidas com alma. É isso, vamos em frente. Saudações Tricolores.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a sétima colocação na tabela do campeonato. Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Grêmio nas Laranjeiras, às 15h15, pela 19ª rodada do Brasileiro sub-20.

Últimas