Futebol Guilherme Nunes quer convencer Odair Hellmann que pode ser útil no Santos

Guilherme Nunes quer convencer Odair Hellmann que pode ser útil no Santos

Revelado na base do clube, volante voltou de empréstimo e quer aproveitar a pré-temporada, que será realizada nesse mês de dezembro, para ter mais chances no profissional do Peixe

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Guilherme Nunes deve estar à disposição do técnico Odair Hellmann na reapresentação da equipe do Santos, no dia 14 de dezembro, de olho na próxima temporada. O jogador retornou de empréstimo junto ao ABC no último mês.

Revelado pelo Peixe, Nunes tem de 24 anos e conquistou o acesso à Série B da próxima temporada pelo ABC, de Natal. O jogador fez 9 partidas, somando 331 minutos pelo time do Rio Grande do Norte, mas não marcou gol ou deu assistências.

Com Odair, o Menino da Vila quer mostrar serviço e provar que pode ser útil na temporada. Com contrato até junho de 2023, o volante não se firmou no time principal, passou pela extinta categoria Sub-23 e vê essa pré-temporada como a última grande chance de provar seu valor no Peixe.

O Santos não descarta um novo empréstimo ou uma negociação em definitivo por Nunes. Até o momento, porém, não recebeu propostas.

Guilherme Nunes teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe, foram 13 jogos. O volante ainda passou por empréstimo à Ferroviária, no Paulista 2022, por pedido do técnico Elano. Na equipe do interior ele fez sete jogos e marcou um gol antes de ser repassado ao ABC.

Últimas