Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme Nunes quer convencer Odair Hellmann que pode ser útil no Santos

Revelado na base do clube, volante voltou de empréstimo e quer aproveitar a pré-temporada, que será realizada nesse mês de dezembro, para ter mais chances no profissional do Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Guilherme Nunes deve estar à disposição do técnico Odair Hellmann na reapresentação da equipe do Santos, no dia 14 de dezembro, de olho na próxima temporada. O jogador retornou de empréstimo junto ao ABC no último mês.

Revelado pelo Peixe, Nunes tem de 24 anos e conquistou o acesso à Série B da próxima temporada pelo ABC, de Natal. O jogador fez 9 partidas, somando 331 minutos pelo time do Rio Grande do Norte, mas não marcou gol ou deu assistências.

Com Odair, o Menino da Vila quer mostrar serviço e provar que pode ser útil na temporada. Com contrato até junho de 2023, o volante não se firmou no time principal, passou pela extinta categoria Sub-23 e vê essa pré-temporada como a última grande chance de provar seu valor no Peixe.

O Santos não descarta um novo empréstimo ou uma negociação em definitivo por Nunes. Até o momento, porém, não recebeu propostas.

Guilherme Nunes teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe, foram 13 jogos. O volante ainda passou por empréstimo à Ferroviária, no Paulista 2022, por pedido do técnico Elano. Na equipe do interior ele fez sete jogos e marcou um gol antes de ser repassado ao ABC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.