Guerrero muda de ideia e decide permanecer no Internacional
Através de comunicado no site oficial, o Colorado avisou que o camisa 9 irá cumprir o seu contrato até dezembro
Futebol|Do R7

Fim da novela. Na noite desta terça-feira (4), o Internacional anunciou que Paolo Guerrero vai permanecer no Beira-Rio até o fim do seu contrato. A decisão tranquiliza o ambiente, já que o empresário do peruano havia criado um tumulto imenso ao pedir a rescisão do acordo no último fim de semana.
Vale citar que Paolo Guerrero tem acordo com o Inter até dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho.
Confira o comunicado do Inter:
O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.
Quatro clubes do Brasil possuem dívidas de cerca de R$ 1 bilhão
As dívidas dos clubes brasileiros são quase que inimagináveis. De acordo com levantamento feito pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, todos os principais times do país possuem débitos enormes, até mesmo Flamengo e Palmeiras, ...
As dívidas dos clubes brasileiros são quase que inimagináveis. De acordo com levantamento feito pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, todos os principais times do país possuem débitos enormes, até mesmo Flamengo e Palmeiras, tidos como os mais ricos do Brasil. Os valores, divulgados através dos balanços financeiros dos principais clubes do país do ano de 2020, são astronômicos. Na soma de todos eles, a dívida é de absurdos R$ 10,2 bilhões. Confira a lista: