Futebol Guerrero muda de ideia e decide permanecer no Internacional

Guerrero muda de ideia e decide permanecer no Internacional

Através de comunicado no site oficial, o Colorado avisou que o camisa 9 irá cumprir o seu contrato até dezembro

Lance
Guerrero tinha decidido deixar o Inter, mas mudou de ideia

Guerrero tinha decidido deixar o Inter, mas mudou de ideia

Lance

Fim da novela. Na noite desta terça-feira (4), o Internacional anunciou que Paolo Guerrero vai permanecer no Beira-Rio até o fim do seu contrato. A decisão tranquiliza o ambiente, já que o empresário do peruano havia criado um tumulto imenso ao pedir a rescisão do acordo no último fim de semana.

Vale citar que Paolo Guerrero tem acordo com o Inter até dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho.

Confira o comunicado do Inter:
O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.

Quatro clubes do Brasil possuem dívidas de cerca de R$ 1 bilhão

Últimas