Futebol Guerrero brilha mais uma vez e Internacional abre vantagem

Guerrero brilha mais uma vez e Internacional abre vantagem

Peruano marcou dois gols na vitória por 3 a 1 do Colorado sobre Paysandu e ajudou o seu time a colocar um pé na próxima fase da Copa do Brasil

Peruano marcou dois gols na vitória por 3 a 1 do Colorado e ajudou o seu time a colocar um pé na próxima fase da Copa do Brasil

Paolo Guerrero marcou dois gols na vitória do Internacional no Beira-Rio

Paolo Guerrero marcou dois gols na vitória do Internacional no Beira-Rio

Lance

No Beira-Rio, o Internacional não tomou conhecimento do Paysandu e venceu por 3 a 1. O destaque fica com Paolo Guerrero, que marcou dois gols na partida. Com o resultado, o Colorado pode perder até por um gol que avança na Copa do Brasil. Já Papão tem que vencer por três gols. Caso derrote o time gaúcho por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

O duelo da volta entre Internacional e Paysandu acontece na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, em Belém do Pará.

COSME: Por R$ 100 milhões, Ricardo Goulart volta para a China

A primeira etapa iniciou com o Internacional cumprindo o seu papel de mandante. Com troca de passes e pressão, o Colorado tentava encurralar o Papão e conquistar o seu primeiro gol.

A medida que o tempo passava, o time de Odair Hellmann crescia dentro de campo e as chances surgiram. Com D’Ale, a cobrança de falta carimbou o poste. Quando Guerrero teve a sua chance ele não perdeu. Após passe de Nico, o camisa 9 deslocou o goleiro Mota e saiu para o abraço.

O gol obrigou o Papão a sair da defesa e o duelo ficou aberto. Com espaço, os dois times chegaram a marcar, porém a arbitragem assinalou o impedimento de maneira correta.

Na etapa final o Paysandu chegou ao empate logo de cara. Após cruzamento da esquerda, Micael ganhou da zaga gaúcha e testou para o fundo das redes.

O Internacional não mudou a postura e voltou a comandar as ações. Na cobrança de escanteio, a zaga deu bobeira e Rodrigo Lindoso completou para recolocar o time da casa em vantagem.

Sem sofrer incômodo na defesa, o Internacional permanecia no ataque e quase foi premiado aos 21. Edenilson lançou Parede, que dominou na grande área e tocou para Guerrero. O camisa 9 ficou livre na pequena área, mas conseguiu perder o gol.

De tanto insistir, o atacante peruano foi premiado. Na cobrança de escanteio, Guerrero subiu com estilo, testou firme para vencer Mota e deu números finais ao jogo.

INTERNACIONAL 3 X 1 PAYSANDU
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 23/5/2019 – 20h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Emerson Santos (INT), Jhony (PAY)
Gols: Paolo Guerrero (25’/1ºT) Micael (02’/2ºT) Rodrigo Lindoso (11’/1ºT) Paolo Guerrero (33’/2ºT)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Guilherme Parede), Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e D’Alessandro (Rafael Sóbis, aos 30/2ºT); Nico López (Nico López, aos 39/2ºT) e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Jhonny, Nicolas (Paulo Henrique, aos 40/2ºT), Thiago Primão (Thiago Luís, aos 16/2ºT) e Marcos Antônio; Diego Rosa (Vinicius Leite, aos 25/2ºT). Técnico: Léo Condé.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Assustado com salário do Galvão? Valor não chega perto do de Neymar