Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola tira pressão de clássico: 'São três pontos, e não mata-mata'

Técnico do Manchester City afirma que jogo tem a mesma importância que qualquer partida do Campeonato Inglês e se mostra ansioso pela volto do público aos estádios

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na véspera do clássico contra o Manchester United, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, fez questão de tirar sobre seu time qualquer tipo de pressão. Para o catalão, apesar de a partida ser importante, ela não é decisiva e representa só um dos 38 jogos dos Citizens no Campeonato Inglês.

+ Veja a tabela da Premier League

- Não é um jogo de mata-mata. São mais três pontos. Importante pela a qualidade do adversário, mas há muitos jogos pela frente e vamos tentar vencer os nossos jogos. Tivemos muitos jogos para jogar no início da temporada. Mas é importante vencer e vencer um grande rival. Agora é hora de se concentrar na Premier League - disse Guardiola.

+ Saiba todas as informações sobre o dérbi de Manchester

Publicidade

Guardiola também falou sobre jogar sem público e disse a falta do torcedor afeta na partida. No último fim de semana, a Inglaterra começou a abrir os estádios, mas a cidade de Manchester ainda não está liberada por conta de determinação do governo britânico.

- É muito melhor jogar no Old Trafford e no Etihad Stadium com torcida. Passo a passo estamos abrindo os estádios na Inglaterra, mas em Manchester ainda não. Quando os dirigentes disserem para dar o próximo passo, nós faremos. Quando tudo se restabelecer no mundo, a torcida voltará - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.