Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Guardiola teme saída de mais jogadores do Manchester City e alfineta Barcelona

Gündogan e Mahrez foram os primeiros a saírem do time inglês; Bernardo Silva e Walker podem ser os próximos

Futebol|Do R7


Lance
Guardiola defende permanência de Bernardo Silva e Walker (Divulgação / Manchester City)

O Manchester City perdeu dois grandes jogadores na atual janela de transferências, Gündogan, para o futebol espanhol, e Mahrez, para a Arábia Saudita. Agora, o Barcelona mira a contratação de português Bernardo Silva, tido como importante para os ingleses.

Em entrevista coletiva a dois dias da final da Supercopa da Inglaterra, contra o Arsenal, Pep Guardiola comentou sobre a possibilidade de perder o meio-campista, que também pode ter a saída concretizada do defensor Kyle Walker.

+ Al-Ahli, da Arábia Saudita, fecha contratação de meia do Barcelona, afirma jornalista

- O que posso dizer sobre Bernardo e Kyle… Eles são jogadores muito importantes para nós e os queremos aqui aconteça o que acontecer. Vamos fazer todo o possível. É não é como o Gündogan, que acabou o contrato. Eles têm contrato e querem ficar. Faremos o possível para manter esses dois jogadores e substituí-los seria muito difícil.

Publicidade

Bernardo Silva, principal interesse do Barcelona, tem contrato até junho de 2025 e, segundo Guardiola, não houve nenhuma proposta e se o clube quiser o jogador, que viaje até a Inglaterra para negociar. O treinador ainda reafirmou que só quer contar com jogadores que querem estar no Manchester City.

- Não quero jogadores que não querem estar aqui. Quero trabalhar com aqueles que querem ficar. Mas nós precisamos ter uma oferta adequada, não recebemos uma oferta adequada. Se eles quiserem, eles entrarão em um avião e falarão com nosso diretor esportivo - afirmou.

- Meu discurso não mudou. Desde o primeiro dia até o fim. Para nós o Bernardo é muito importante e vamos lutar para renová-lo - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.