Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola teme jogo contra Leicester: 'Se perdermos, não seremos campeões'

Técnico do Manchester City vê duelo chave neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola vê o duelo contra o Leicester como decisivo para a sequência da Premier League e na busca pelo título nacional. Em coletiva de imprensa, o comandante catalão afirmou que sua equipe não será campeã se sair de campo derrotada, neste sábado.

- Nossos bons jogos foram realmente muito bons, mas não somos consistentes. Se perdermos amanhã, não seremos campeões. Se vencermos, estaremos na briga, mas não podemos esquecer que temos seis pontos a menos do que o Arsenal, um time que deixou poucos pontos pelo caminho e joga um jogo por semana com muito tempo para se recuperar.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

Contra o Leicester, o Manchester City possui amplo favoritismo em busca dos três pontos. Jogando no Etihad Stadium, a equipe de Guardiola encara o 19º colocado do Campeonato Inglês e que vive um drama após três derrotas consecutivas na competição. Os Sky Blues também pensam no duelo contra o Bayern de Munique, na próxima quarta-feira, pela Champions League.

Apesar do temor de Guardiola, o Manchester City tem um jogo decisivo contra o Arsenal para as suas pretensões na Premier League, no próximo dia 26 de abril. O atual campeão inglês depende apenas de si para conquistar mais um título nacional para sua galeria de troféus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.