Futebol Guardiola tem Grealish como alvo principal na próxima temporada

Guardiola tem Grealish como alvo principal na próxima temporada

Apesar de Messi ser um nome quente nos bastidores do Manchester City, técnico espanhol está dando prioridade para o meio-campista inglês. De Bruyne aprova contratação

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Pep Guardiola tem como alvo número um o meio-campista Jack Grealish para a próxima temporada, segundo o “The Independent”. O espanhol procura reforçar seu elenco após renovar contrato até 2023, mas a estrela do Aston Villa só deve sair por cerca de 100 milhões de libras (R$ 634 milhões).

De acordo com as informações, Guardiola teria conversado com Kevin de Bruyne sobre o jogador e o belga teria aprovado a negociação com o camisa 10. Apesar do interesse, a operação não deve ser simples, uma vez que o atleta tem contrato com o Aston Villa até 2025 e é o nome mais valioso do plantel de Dean Smith.

Grealish tem impressionado com suas atuações nesta temporada, além de estar sendo convocado frequentemente para a seleção inglesa. Tentando reconstruir uma parte do elenco, Guardiola pensa mais no meio-campista no que em Messi, uma vez que o argentino já está com 33 anos e em reta final de carreira.

Últimas