Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola se rende a Vini Jr após golaço no empate entre Real Madrid e City: 'Fantástico'

Técnico dos Citizens rasga elogios ao gol marcado pelo brasileiro, no jogo de ida da semifinal da Champions League

Futebol|

Em um jogo corrido, Real Madrid e Manchester City empataram em 1 a 1 no Santiago Bernabéu nesta terça-feira, em partida que valeu pelo confronto de ida da semifinal da Uefa Champions League 2022/23. Vini Jr abriu o placar em Madri com um belo gol de fora da área, mas Kevin De Bruyne deixou tudo igual no segundo tempo, também com um chute forte de longa distância. O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, se rendeu à Vini Jr e elogiou o golaço marcado pelo brasileiro. Foi o 15º gol do camisa 20 em partidas de Liga dos Campeões da Europa. Para o treinador catalão dos Citizens, o gol de Vini foi "fantástico".

- Eles marcaram o gol quando estávamos melhor na partida. Foi um gol fantástico. A gente conseguiu igualar o jogo e agora a eliminatória será decidida em Manchester. É futebol. São partidas muito iguais. Ano passado aconteceu o que aconteceu. Agora é nos recuperar - frisou Pep Guardiola, em entrevista pós-jogo.

+ Veja também: Derby della Madonnina: a história por trás da rivalidade entre Milan e Inter

Durante o segundo tempo, o Manchester City foi buscar o empate com Kevin De Bruyne, que assim como Vini Jr, acertou um belo chute de fora da área. Guardiola voltou a relembrar o duelo da última temporada, quando o Real Madrid conseguiu a classificação no Bernabéu após perder na ida em Manchester e festejou o empate em Madri.Vini Jr marcou um belo gol contra o Manchester City (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Publicidade

- Vencemos por 4 a 3 no ano passado e depois viemos para Madri para tentar o resultado. Agora conseguimos levantar um bom resultado para Manchester. Vamos ver o que dá para fazer como nos defender melhor e ser mais efetivo. No ataque precisamos ter mais fluidez - pontuou o comandante dos Sky Blues.

+ Técnico da Inter projeta duelo contra o Milan na Champions League: ‘Este não é um dérbi, é o dérbi’

A volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 17 de maio, no Etihad Stadium, em Manchester. Com o empate na ida, o confronto segue em aberto e quem vencer, estará na final em Istambul para encarar o vencedor do duelo histórico entre Milan e Inter de Milão, na outra semifinal da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.