Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola se diz satisfeito após empate do Manchester City com Copenhague na Champions League

Clube inglês não movimentou o placar no confronto na Dinamarca

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Pep Guardiola disse que ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 entre Manchester City e Copenhague pela Champions League. Em coletiva de imprensa, o catalão comentou sobre a postura de sua equipe após a expulsão de Sergio Gómez.

- Muito satisfeito. Jogando uma hora com 10 contra 11 na Champions League e não perder é muito bom. Vamos descansar, nos preparar para os próximos jogos, ir para Dortmund e tentar conquistar o resultado lá e contra o Sevilla para terminar na liderança da fase de grupos.

> Veja a tabela da Champions League

O treinador também elogiou a dedicação dos atletas em uma partida em que o Manchester City teve gol anulado, pênalti perdido e um jogador expulso.

Publicidade

- Após as situações, gol anulado, pênalti perdido e jogador sendo expulso, a partida mudou, especialmente jogando 10 contra 11 por uma hora, mas não concedemos muito (espaço). Os jogadores deram tudo e é um ponto que conseguimos.

Apesar do empate, o Manchester City está classificado matematicamente para as oitavas de final. Com o empate entre Dortmund e Sevilla, a equipe espanhola soma apenas dois pontos faltando duas rodadas, enquanto os ingleses possuem 10 pontos na liderança da chave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.