Futebol Guardiola se declara ao Manchester City: 'Eu gosto de estar aqui'

Guardiola se declara ao Manchester City: 'Eu gosto de estar aqui'

Com contrato renovado até junho de 2023, catalão diz que está adaptado ao clube inglês e que sua equipe 'trabalha muito bem'. Treinador também fala sobre dificuldade do Inglês

Lance
Lance

Lance

Lance

Prestes a completar cinco anos no comando do Manchester City, o técnico Pep Guardiola declarou o carinho que sente pelo clube inglês. Em entrevista para o programa "Fever Pitch", do "DAZN", o catalão afirmou que está adaptado à equipe e que gosta de estar nos Sky Blues.

+ Veja a tabela da Premier League


- Eu gosto de estar aqui, gosto muito do clube, estou rodeado de amigos que trabalham muito bem e temos uma boa ligação. A Premier League é uma liga incrível e ainda estou ansioso para treinar - disse o treinador.

+ Tem clube interessado em Alexandre Pato: veja jogadores com passagem por seleção que estão sem time

Sobre a temporada atípica, afetada diretamente pela Covid-19, o técnico do City disse que agora entende o verdadeiro espírito do Campeonato Inglês. Neste momento, sua equipe lidera a competição com 50 pontos em 22 partidas disputadas.

- Agora parece que é mesmo a Premier League que sempre disseram que tinha sido, em que qualquer um podia ganhar em qualquer campo e qualquer rival pode vencê-lo - completou.

Últimas