Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola quer contar com peça chave do Manchester City na próxima temporada

Comandante catalão não deseja saída de Bernardo Silva, alvo do Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, afirmou que pretende contar com Bernardo Silva na próxima temporada. Em evento de apresentação de uma partida beneficente entre os ingleses e o Barcelona, que acontecerá no dia 24 de agosto, o catalão esteve ao lado de Laporta, presidente culé.

- Muitos nomes saem há muito tempo. Acredito que Bernardo seguirá conosco, mas não tenho vontade de contar com jogadores que não querem estar com a gente. Não sei como será o mercado.

Laporta, que brincou sobre uma possível chegada do meia português ao Barcelona antes da realização do amistoso, disse que não entra no mérito de negociações.

- Me encanta ter os melhores jogadores no Barça. Dos reforços, se encargam Mateu Alemany e Jordi Cruyff. Podemos fazer uma brincadeira, como fizemos, mas não é hora de falar de jogadores.

Com dificuldades no mercado, o Barcelona está próximo de anunciar as chegadas do meia Kessié e do zagueiro Christensen. O clube também está interessado nas contratações de Lewandowski, Raphinha e Marcos Alonso, mas a questão econômica é um entrave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.