Futebol Guardiola pede que Manchester City renove contrato de John Stones

Guardiola pede que Manchester City renove contrato de John Stones

Técnico espanhol tem gostado do trabalho do inglês ao lado de Rúben Dias no miolo da zaga. Defensor esteve cotado para ser vendido na última janela de verão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City deve abrir conversas com o zagueiro John Stones com o objetivo de renovar o contrato do defensor, segundo o “The Times”. Pep Guardiola deseja manter o atleta após boas atuações nesta temporada ao lado de Rúben Dias. Na última janela de verão, o clube pensou em vender o jogador.

Apesar do vínculo de Stones expirar apenas em 2022, o técnico espanhol quer que os dirigentes se movam rapidamente para não correr o risco de perder o jogador. O comandante tem receio que aconteça o que ocorreu com Eric García, que deve sair sem custos para o Barcelona ao final desta época.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, o Manchester City não acha prudente conversar sobre este assunto no meio da campanha em que briga por títulos na Inglaterra e deve esperar para resolver a questão contratual do zagueiro em maio. O camisa cinco já participou de 13 jogos na Premier League e anotou dois gols.

Últimas