Futebol Guardiola nega infelicidade de Haaland no City: 'Não temos essa sensação'

Guardiola nega infelicidade de Haaland no City: 'Não temos essa sensação'

Centroavante do Manchester City foi recentemente ligado a ida para o Real Madrid

Lance

Nos últimos dias, a situação de Haaland, do Manchester City, tomou conta dos jornais europeus. O periódico espanhol "As" chegou a informar que o centroavante estaria infeliz com a perda do prêmio Fifa The Best para Messi e considerava uma transferência para o Real Madrid, a fim de ganhar mais reconhecimento individual.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em coletiva que antecede compromisso dos Citizens pela Premier League, o técnico Pep Guardiola foi questionado sobre a situação. Porém, com um sorriso amarelo, o comandante negou as alegações e chegou a ironizar o que foi dito pelo "As".

- Vocês têm que perguntar para a mídia em Madrid se ele está infeliz. Talvez eles tenham mais informações do que nós. Por aqui, não temos a sensação de que ele está infeliz. Ele esteve durante os dois meses que não pôde jogar por conta da lesão. Mas talvez a mídia da Espanha e especialmente de Madrid tenha mais informações do que nós - brincou Pep.

Haaland já chegou a ter ligações fortes com o Real Madrid, durante o primeiro semestre de 2022. Na corrida para contratar Mbappé, os merengues costuraram acordo verbal com o camisa 7 do PSG, o que fez o norueguês desistir de um movimento para a Espanha e optar pelos Citizens.

Buscando o tetracampeonato em sequência, os comandados de Guardiola entram em campo na segunda-feira (5), enfrentando o Brentford às 17h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas